Os produtos acústicos Diaries

Sonex illtec constitui-se no acabamento final, podendo se colado diretamente Acerca teto e paredes. Por ser leve, nãeste requer nenhuma estrutura auxiliar por fixaçãeste, será facultado ser instalado precisamente em ambientes já ocupados, usando o mínimo de interferência.

Este isolamento acústico trata-se do uma tfoicnica que impede que este som do um ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. De modo a isso sãeste escolhidos materiais qual garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural saiba como sua própria absorção acústica, geralmente são escolhidos materiais que amorteçam e dissipem este som, tais como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

A Isar vem oferecendo ao Comércio tua linha por produtos em lã por vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, qual garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã por vidro, conferindo excepcionais indicies por isolaçãeste té especialmentermica e absorçãeste sonora.

Pode vir a ser aplicado em paredes por alvenaria m drywall (gesso acartonado) e igualmente em placas cimenticias. Apresenta uma soluçãeste sustentável, proporcionando conforto té especialmentermico e reduçãeste de vigor utilizando materiais naturais (inertes) de que não agridem este meio ambiente.

Disponível em diferentes ESPÉCIES de madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) este nosso difusor é recomendado para as paredes traseiras por uma régie de um estúdio do gravaçãeste natural com nas paredes do auditórios. Locais do aplicaçãeste: - Auditórios e Salas por Concerto - Estúdios por Gravaçãeste - Teatros, Salas de conferência - Salas do Prática Musical 21 / 28

Para a correta indicação de seus produtos, a OWA Brasil desenvolveu um software exclusivo - AMBIENT - por simulação acústica - baseado pelo tempo de reverberação ideal e DE características por cada ambiente.

As soluções OWA Sonex oferecem propriedades de desempenho excepcional usando a eventualidade por escolha entre uma ampla gama do cores, materiais e formas, a fim por produzir espaços interiores usando 1 design atraente e eficaz, resultando no bem manter-se DE pessoas. 

Armazenagem - O material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre de grandes variações por temperatura e umidade, Derivado do superfície plana, protegido da ação de intempfoiries.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas por convénio usando a obrigatoriedade do cliente que podem oferecer redução do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito por uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de um recinto para outro, evitando a entrada do nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída por som em nível de que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Disponiveis em muitos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a instalação em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico com criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec são fornecidas com cabo de açeste e fixadores adequadospara tua instalação.

Linha qual atende as necessidades para quem Parecer 1 vidro Ainda mais espesso, inclusive persiana entre vidros, usando custo intermediário.

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sintético absorvente com excelente habilidade de resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). O presente Genero por espuma possui espessuras do 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Nexacustic é uma linha de forros e revestimentos acústicos em madeira qual proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

Do acordo com a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II que estabelece diretrizes, critérios e procedimentos para a gestão minha revisão aqui dos resíduos da construção civil, em obras de instalação, reforma ou demolição onde usados painé especialmenteis por mdf , todos ESTES componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painé especialmenteis) fabricados e fornecidos através OWA Brasil Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. são Leia o artigo completo classificados como “Classe B”.

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Este catálogo representa exclusivamente uma parte Destes nossos produtos. Pode vir a consultar toda a informação e preçário em: A minha e sua empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Algumas DE marcas de que comercializamos sãeste: A prestigiada marca RPG - líder mundial por produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste por isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos do isolamento e procedimento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos do isolamento e atenuação do sons de percussão e vibrações BASF - produtos económicos do absorçãeste acústica Executamos projectos do Acústica nas diferentes áreas: Acústica do Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial bem como ensaios acústicos. 1 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *